Capitão Traoré EXPÕE e Prende 113 em Mortal Tentativa de Golpe!

Quando Ibrahim Traoré assumiu o comando de Burkina Faso, ele sabia que não seria fácil. Traições, infiltrações e tentativas de desestabilização estavam por toda parte — e nem sempre vinham daqueles que empunhavam armas. Muitos conspiradores vestiam ternos e agiam nas sombras, a serviço de interesses estrangeiros.

Neste vídeo, revelamos como Traoré, em uma jogada ousada, decidiu seguir o rastro do dinheiro e desmantelou uma rede de corrupção envolvendo generais, ministros, ex-líderes militares e políticos influentes — incluindo figuras como Paul-Henri Sandaogo Damiba, Djibril Bassolé e Alfa Barry. Mais de 100 contas bancárias foram congeladas, cortando o financiamento de insurgentes que já destruíram comunidades inteiras.

Entenda como essa operação expôs uma conspiração que ultrapassa as fronteiras de Burkina Faso, envolvendo países vizinhos e interesses internacionais, e conheça a estratégia do capitão Traoré para defender seu país e impedir que a história de traição que matou Thomas Sankara se repita.

Será que desta vez o povo de Burkina Faso conseguirá mudar seu destino? Assista até o fim e deixe sua opinião nos comentários!

#BurkinaFaso #IbrahimTraoré #África #GeopolíticaAfricana #IstoÉÁfrica

Comment ×

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *